Precisa de ajuda: fornecemos soluções inovadoras e produtivas para seu hotel, ligue para +55 (31) 99972.2599

Acompanhe nossas noticias e novidades!

Breadcrumbs

✨O mercado é muito dinâmico e é completamente normal ter demanda flutuante.

✨Acontece que em momentos de demanda mais fraca, fazer ações agressivas podem acabar prejudicando seu desempenho.

Separamos 3 ações que NÃO são recomendas em caso de quedas de demanda:

➡️1. Diminuir tarifas agressivamente e sem análise prévia

Você pode realizar pequenas flutuações sutis e monitorar os seus efeitos.
No caso de uma diminuição forte, sem análise e sem considerar o posicionamento do mercado pode ser totalmente arriscado e pode deixar a seu hotel ou pousada enfraquecido.

➡️ 2. Entrar em desespero e desvalorizar seu produto.

Pense em oferecer benefícios em vez de tarifas menores.
Quando o cliente compra, considera vários fatores no momento da sua , o preço é somente UM dos fatores a ser considerado.

➡️3. Pensar que o preço pode resolver todos os problemas

Todos os mercados têm altos e baixos, é normal ter alterações nas previsões. O mais importante é entender os motivos das quedas e planejar as ações para mudar a situação.

Analisar quais os segmentos com problemas para substituir essa demanda por outra é muito melhor do que baixar o preço e pensar que isso vai ser a solução para compensar a demanda enfraquecida.

Gostou desse conteúdo? Salva pra ver depois ✅

#hotelaria #uphotel #consultoriahoteleira #marketinghoteleiro #consultoria #gestaodenegocios #consultoriaparahoteis #consultoriaparapousadas #turismo #hotelariabrasil #negocios #gestaoempresarial

Visite nosso feed para ver na íntegra